Importancia dos graficos… analise red dead

Bem… minha analise seria… como o jogo é legal, varias missões boas, (apesar das primeiras e ultimas serem chatinhas, tipo… levar vacas pra pastar no inicio é valido… no finaldo jogo é desnecessário, entre outras coisas) personagens carismáticos e o caralho a quatro… mas deixo isso para os outros analistas de merda… queria falar mais mesmo é sobre algo que a rock star faz q não sei pq nenhum outro sandbox consegue… q é viajar não ser chato, até adventures são chatos de se viajar… mas a rock star faz algo que não sei pq, não fica chato… em red dead pode ser cansativo,já que o cavalo é lento e o percurso é longo (mesmo pegando o “taxi” é algo um tanto demorado) mas nunca chato,

A rock star tem uma formula de funciona de tal maneira que não da pra decifrar direito, nos gtas anteriores eram as milhares de distrações no meio do caminho, a curiosidade de vc ver um lugar que ainda não tinha passado perto e ir la averiguar, mesmo sabendo que tem um percurso longo a perseguir, a rock star te coloca muita curiosidade na cuca, vc sempre olha prum canto e se pergunta… “será que da pra interagir”?  será que tem algo ali? Coisa que nenhum outro sand Box faz, nãocom competência, scarface, jak & Dexter, okami, a bosta de zelda enfim…. tudo nos sand Box da rock star são palpáveis demais, em qualquer outro jogo vc percorre o caminho pensando… “chega logo” fazendo com q o mapa não tenha sentido… com a rock star vc percorre o caminho e antes de pensar no “chega logo” vc já solta um “pêra ae… oq será aquilo”? ou simplesmente se preocupa em ajudar alguém, e todo clima, recompensa ou punição do jogo, somado ao carisma de simples cidadãos em perigo, te fazem parar tudo q esta fazendo para simplesmente ter uma dose de diversão ao matar os lobos, ou arrastar bandidos com uma corda pelo cavalo… ou a simples curiosidade de ver oq acontece colocando uma pessoa amarrada na linha do trem…

Isso tudo é obra de qualquer sand Box da rock star… porem em red dead existe um outro fator que me fez pensar… q é a importância do grafico no jogo

Não seria tão prazeroso cavalgar em um deserto (deserto esse q é um parque de diversões perto de hyrule Field)  se não fossem os gráficos… tinha horas que eu parava no meio do caminho e tentava me posicionar melhor pra pegar o melhor ângulo de um nascer do sol.. ou simplesmente tentava chegar a um lugar alto pra ver todo o mapa… eu simplesmente parava e pensava… “caralho, que ótimo trabalho… e é tudo palpável.” Olhar pro horizonte e ver distante lugares que vc já passou no meio de uma infinidade de detalhes e beleza da tecnologia moderna..

O jogo em si é foda, mas isso acho q todos já sabem… então vou dar uma nota para a arte do jogo(sim, foda-se nota, mas pra quesito técnico eu abro exceção nesse caso)

Arte – 11/10 uma bosta huaehueauhaeuaheuae

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