Uncharted 2

Volto mais uma vez para mais uma analise para mais uma tentativa de movimentar esse blog pra mais palavras pra mais…. enfim

Zerei mais um jogo dessa gen, trata-se de uncharted 2, bem como de costume não vou fazer aquela mesma analise idiota que todo mundo faz, dessa vez  oq vou fazer é “retrucar” as reclamações que o pessoal faz do jogo… reclamações não, mimimi

-Pequeno resumo sobre oq é uncharted

-Estrutura

-Enfeites

-Escaladas e seus momentos principais

-Pequeno resumo sobre oq é uncharted

Não é gears, mas tem fortes influencias, acho que isso é um ótimo resumo RS

-Estrutura

Vejo reclamações de nego que diz que uncharted não tem a mesma consistência na jogabilidade de gears… de certa forma sim, a jogabilidade de gears é muito mais centrada nos tiros, e uncharted não quer ser apenas tiro.. ele faz oq gow faz… coloca mais elementos no jogo para ajudar a criar situações legais que ajudam a deixar o tiroteio mais legal. Daí vem o mimimi, “duh, mas era melhor não ter esses outros elementos, duh”, a resposta seria… sua bunda que era melhor não ter tanta bosta pra não passar doença para bundas alheias, esses vários elementos não são nenhum tão bem aproveitados quanto jogos que são baseados apenas nele, mas porra essa não é a proposta, a estrutura de uncharted se baseia em te colocar em situações de tiro diferenciadas e quebrar um pouco o ritmo com um puzzle ou outro (q alias tem bem poucos, são criativos porem fáceis demais, mas convenhamos, milhares de jogos tem puzzles fáceis e ninguém reclama)

Enfim, não queiram que uncharted seja gears, pq ele não vai ser, e não queiram que melhorem partes plataforma pq… depois explico

-Enfeites

Hoje em dia vejo também muita reclamação por parte de alguns idiotas metidos a sabichões, sobre o jogo ter maquiagem ou enfeite. A desculpa é que os produtores se preocupam com os enfeites e esquecem do jogo em si… bem isso acontece realmente, mas parece que ao o jogo ter esses enfeites, ele automaticamente deixa outras questões de lado.. com uncharted não acontece isso, o jogo se preocupa e muito em te proporcionar diversão e “momentos tensos/épicos”, os enfeites apenas ajudam a dar mais imersão aquilo

– Escaladas e seus momentos principais

“duh, as escaladas são automáticas… duh, não existe dificuldade… duh, a escalada é linear”

Irmãos… FODA-SE isso de automático e dificuldade… isso é para Mario, já disse, uncharted não quer ser Mario… no inicio as escaladas são meio que uma desculpa para o jogo mostrar seus enfeites de fato… mas as escaladas não estão lá por isso, eles apenas aproveitaram seu sistema de escalada para te entreter na hora de chegar ao seu destino, mas o objetivo principal das escaladas não é esse, o objetivo das escaladas é te proporcionar uma liberdade maior na parte da trocação de tiro, e também te colocar em situações marcantes e diferenciadas, uncharted  poderia muito bem ser só tiro, vc só se esconder em muros e pilastras… mas uncharted deixa isso para gears e tenta dar mais uma apimentada na formula, e te coloca pra trocar tiro em cima de placas, pendurado em postes, em veículos em movimento, no meio de um monumento em ruínas… tudo isso com a total liberdade de vc subir num telhado ou do lado de fora da janela…

Vejam a parte do tanque invadindo a cidadezinha La… vc tem que se locomover de forma que não fique exposto ao tanque, e se preocupando com os capangas que vem no caminho, e vc pode fazer isso de diversas formas, vc pode ir pulando os telhados, vc pode ir pendurado nas pedras, ou metendo a cara nos corredores

Tem uma parte que vc tem que descer uma torre em ruínas… vem nego de todas as partes, de cima, de baixo, das janelas.. daí a parte plataforma entra pra vc nessa hora tentar encontrar a melhor cobertura, daí, ao contrario dos jogos de tiro comuns vc não tem apenas umas caixas… vc tem uma janela, vc tem uma corda que pode te levar para o outro lado do andar, vc pode se pendurar em algum lugar… alem de claro, ter caixas, e coisas como essa pelo menos após ¼ do jogo são bem freqüentes… toda hora vc tem que arrumar um jeito de chegar em tal lugar ou de se esconder, ou mesmo de pegar alguém desprevenido, e daí vem o pq da parte plataforma ser automática, ser”fácil”… enfim uncharted colocou essas escaladas para isso.. e não para vc ter um tempo certo e dificuldade para conseguir pular de lugar em lugar… e quando vc pensa também que esta apenas escalando, no meio de tudo o jogo coloca inimigos para te dar tiro, e sem poder pisar no chão, vc tem que se locomover pendurado para tentar escapar daquela situação, e uma parte que eu já disse que gostei muito, é uma em que drake esta pendurado em umasplacas, e vem nego de todas as partes,  daí tem que sempre se locomover nas placas para se posicionar melhor para trocar tiro…

Enfim. Acho que fui bem claro…qual é o próximo mimimi?

Nota 3,9765/4,0002676

2 Respostas to “Uncharted 2”

  1. Kyon Kun Says:

    Nossa que site ruim :/
    Na moral só review tosco

  2. cat Says:

    Site ruim kkk

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